Solenidade Transmissão de Cargo - Gestão 2019-20

Postado em: 22 de Junho de 2019 por Rotary Club de Ituiutaba

Neste último dia 22 de junho aconteceu a solenidade de transmissão de cargo de presidência e conselhos diretores do Rotary Club de Ituiutaba e do Rotaract Club de Ituiutaba - Pontal do Triângulo.

Mais um ano rotário se encerra e com grandes realizações - disse o presidente 2018-19 Rodrigo Keiji, agradeceu o empenho e trabalho dos companheiros.

Realizou-se a entrega de títulos e reconhecimentos de contribuições a Fundação Rotária, que tem a missão de capacitar os rotarianos para que possam promover a boa vontade, paz e compreensão mundial por meio do apoio a iniciativas de melhoria da saúde, da educação e do combate à pobreza.

Dr. Rodrigo Braga foi um dos homenageados, ressaltou a importância do Rotary no mundo, e agradeceu em nome de toda equipe do Hospital São José pelo grande projeto que o club está realizando em prol da nova sala cirúrgica.
Bruno Alves de Oliveira tomou posse como presidente 2019-20 e nomeou seu conselho diretor.
A festiva foi abrilhantada com a apresentação cultural do projeto social F.I.C.A, um solo de flauta e o grupo de catira.